Gosto tanto de pôr o peito a jeito de ser atingido. Depois queixo-me a quem me acertou, de como não tinha colete à prova de balas.
sexta-feira, 8 de julho de 2011
Segurem-me, estou a um passo disto
[E para perceberem que estou a falar a sério até nem vou comentar o erro ortográfico à quarta classe]
quinta-feira, 7 de julho de 2011
Auto-estima
Uma rapariga banal a descambar para o feia, com uns bons dez quilos a mais do que o devia, caixa de óculos e ainda por cima com o cabelo mal lavado, usa ostensivamente uma t-shirt que diz "i'm the best thing you'll ever get".
quarta-feira, 6 de julho de 2011
Egocentristas
Já não tenho paciência para fingir que está tudo bem. Agora a pergunta do dia é "Mas estás chateada comigo?".
[Porra, não é preciso ser muito inteligente para perceberem que não existe um sinalagma entre o meu trabalho e a minha remuneração, fui rejeitada pelo homem que amo, não consigo tolerar muita gente pelo que passo grande parte do meu tempo sozinha a pensar nas duas coisas más referidas supra, para mais não sou a Mary Poppins pelo que a minha missão na terra, vão lá acreditar, não é fazer com que sintam bem com vocês mesmos, penso. Normalmente, meto o sorrido amarelo e tento parecer entusiasta e credível enquanto digo "claro que não"!.]
[Porra, não é preciso ser muito inteligente para perceberem que não existe um sinalagma entre o meu trabalho e a minha remuneração, fui rejeitada pelo homem que amo, não consigo tolerar muita gente pelo que passo grande parte do meu tempo sozinha a pensar nas duas coisas más referidas supra, para mais não sou a Mary Poppins pelo que a minha missão na terra, vão lá acreditar, não é fazer com que sintam bem com vocês mesmos, penso. Normalmente, meto o sorrido amarelo e tento parecer entusiasta e credível enquanto digo "claro que não"!.]
Classe
Eu achava que para se ser publicitário era necessário ter como característica a criatividade. Mais uma certeza que julgava ter nesta vida que caiu por terra (já me restam tão poucas!) hoje à tarde, ao ver numa estação de metro a nova publicidade da Sapo, a um novo "pacote" telefone, net e mais não sei o quê. Como o produto é um "pacote" porque não retirar inspiração a esta artista e ilustrar o anúncio com um plano gigante de um rabo enfiado num bikini, só com o bracinho do sapo a descair da linha da cintura. O marotão.
segunda-feira, 4 de julho de 2011
Subscrever:
Mensagens (Atom)