Gostava de ter o poder de colocar na fossa do desemprego todos os publicitários que passados não sei quantos anos de vómito e, atendendo o estado da conta bancária de grande parte dos portugueses, ainda metem o Cristiano Ronaldo junto das palavras "Ganha como eu ganho". Pela falta de originalidade. E de gosto.
quinta-feira, 21 de outubro de 2010
domingo, 17 de outubro de 2010
Restart
Um dias após ter iniciado um desafio dos tempos modernos (andar um mês sem telemóvel - a história não é gira, logo até podia ser interessante de contar mas é melhor não) viro-me para a internet. Apesar de não estar sozinho numa mixórdia sentimental, o aborrecimento acaba por ter um certo peso.
Subscrever:
Mensagens (Atom)