quarta-feira, 23 de outubro de 2013

...

Existe gente muito estúpida e depois existo eu. Desde segunda-feira que ando a trabalhar largas horas na preparação de uma reunião que se realizou hoje. Hoje mesmo, antes dessa tal reunião, voltei a madrugar no escritório para finalizar umas pontas soltas, fiz então a merda da reunião que nunca mais terminava e que me obrigou a ir à pressa para um segundo compromisso profissional, com uma mera  sandes no estômago (que fez questão de me evidenciar através de roncos variados nas horas seguintes que aquilo não era almoço que se apresentasse). Voltei depois ao escritório, a pensar que hoje não dava para muito mais, que ia por os emails em dia e tal e que sairia cedo para ir fazer uma aula ao ginásio e uma longa sessão de relaxamento de sauna e jacuzzi. Tudo o resto ficaria para amanhã. Quando me decidi então a sair reparei que chovia imenso e decidi, também, a  esperar um pouco - afinal já tinha apanhado chuva na saída da segunda reunião, da parte da tarde, e não me estava a apetecer lidar de novo e de forma tão directa, com o mau tempo. Isto foi há quase 3 horas atrás. Acho que há um nome para isto e não, não é só estúpida.

1 comentário:

Fuschia disse...

Não ter nada melhor para fazer?