segunda-feira, 16 de setembro de 2013

...

Na minha vista de olhos diária pelos sites de descontos - onde já pude arranjar grandes achados - descobri hoje no Groupon o seguinte, com o título "El Secreto del Placer"

«Dá saúde, prazer e faz crescer e, por isso, todos o fazem. Até os cães! Quem nunca teve um agarrado à perna? Se a sua namorada foi de férias, está a escrever a tese ou com alguma dor inconveniente, esta oferta é para si. E também se o Benfica joga em casa e, principalmente, se ainda não encontrou a dona do seu coração... e da sua cabeça.

Os ovos masturbadores Tenga candidatam-se a novos melhores amigos dos momentos de aperto. Cada um dos modelos tem um interior diferente para provocar sensações distintas durante a masturbação. Além disso, incluem um pequeno pacote com lubrificante para que a experiência seja mesmo top. Desfrute do sexo ao máximo sem precisar de mais ninguém. »

Nada contra a masturbação, nada contra o negócio ou a sua oferta num site como o Groupon. Mas a sério, eu se fosse homem e até estivesse interessado em comprar um ovo masturbador ficaria intrigado por:

a) comparem-me a um cão agarrado à perna de uma pessoa;
b) pela frase «E também se o Benfica joga em casa e, principalmente, se ainda não encontrou a dona do seu coração... e da sua cabeça.»; 
c) pela expressão «momento de aperto», que mais facilmente remete a uma crise de cólicas do que propriamente a um momento em que alguém sente desejo sexual.

O sexo é a coisa mais fácil de ser vendida e mesmo assim há quem o consiga vender mal, que grande feito.

4 comentários:

Isa disse...

o benfica joga em casa é tão anos 80 e tão chunga, meu deus... é o que se chama má publicidade e feita por quem a mais interessaria que a pub fosse boa, credo...

Limited Edition disse...

hahaha impossível não rir!

Su disse...

Eu estou a escrever a tese...

A Heterónima disse...

Eu fiquei com uma dúvida. Faz crescer?