quarta-feira, 11 de setembro de 2013

...

O "onde estavas no 25 de Abril?" é, nesta data, substituído por o onde estavas no 11 de Setembro. Eu estava a almoçar num snack-bar na Fontes Pereira de Melo. Tinha 16 anos e o meu tio tinha-me arranjado um trabalho de Verão na companhia de seguros onde trabalhava, a organizar correspondência. Não me lembro o que comia, provavelmente porcarias atendendo à figura que tinha nessa idade, e não tive logo a plena noção do horror e de tudo o mais que aquilo significava. Foi isto mas prometo que para o ano não conto a mesma coisa. 

2 comentários:

Fuschia disse...

Estava no Colombo com a minha turma a tratar de trocar dinheiro para ir para Roma uns dias depois. Cheguei a Roma e não havia Papa, estava escondido em parte incerta por causa dos ataques. Fui a Roma e não vi o Papa!

Izzie disse...

Não soube de nada até às oito da noite: estava de férias, num sítio sem rede de telemóvel, e não ouvi rádio ou tv até àquela hora. Caiu-me o queixo.