quarta-feira, 20 de março de 2013

...

Ando há dias a discutir com ele que ementas devemos aproveitar no Portugal Restaurant Week. Não chegamos a consenso, ele é daqueles que diz sempre "escolhe tu" e quando eu escolho encontra logo uma dúzia de defeitos. A poucos dias do fim eu já ando com o humor de cão estampado no focinho porque ou limito severamente as minhas escolhas até restar um só vencedor ou marimbo-me para a linha e assumo de vez o caminho a pique para a gordura patrocinados por vários jantares fora seguidos coroados pelas amêndoas e ovinhos da Páscoa. Que restaurante escolher, é a pergunta do dia?

3 comentários:

noiseformind disse...

No primeiro fds fui ao Ferrugem, Portucale e DOP. Coisa estranha: todos tinham como opção de carne bochechas de porco tratadas de uma forma ou de outra... weird... pq o Salsa e Loureiro tb tinha, bem como um dos menus da Pousada do Freixo. Por Lisboa tb foi assim, Miss (and Mister) Gourmet?

RBM disse...

Bochecha de porco por todo o lado também.

noiseformind disse...

E então para quanto posta sobre a Peixe em Lisboa?