quinta-feira, 21 de março de 2013

...

A paixão também é isto. Tu na cozinha mal iluminada a lavar sozinho os pratos porque fui eu que fiz o jantar. Não há antítese nenhuma neste quotidiano tanto vezes caricaturado, eu estar de chinelos que têm o focinho de um gato e tu como uma t-shirt que guardaste do tempo que ouvias metal, de hoje ser eu que durmo bem porque sou eu que ressono e amanhã o contrário. A paixão também é isto, de espreitar pela porta e ver-te lá ao fundo, ir a correr para te abraçar, esticar-me para chegar ao teu pescoço, pendurar-me, satisfazer o desejo de calor do meu corpo e do meu espírito, reparar que estraguei as unhas que estavam a secar, chamar-te sacana por isso. E, de seguida, arruinar o resto da manicure porque na verdade não te resisto.

2 comentários:

Mariam disse...

<3

as usual

noiseformind disse...

Havia de ser giro... eu e as miúdas todos na cama a ressonar, concerto para 4 serrotes looooooooooooooool nops... isso é mesmo coisa de monogamos... eu é cada um no seu quartinho e só nos voltamos a ver mesmo lá para o pequeno almoço...