terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

...

Resposta da pessoa referida há dois posts atrás, a um email meu a perguntar-lhe porque razão ia dar o cão.

"boa noite n estou a dar estou a trocar pk tenho uma cadela canixe toy e ele n a larga anda sempre em cima dela e atras dos meus gatos a ladrar e os meus vizinhos k n eram komixosos estam a fikar e eu n gosto de xatices."

Atraso mental comprovado pela escrita digna de uma pré-adolescente burra especialmente reforçado pela necessidade de reiterar que não estava a dar o cão, estava a trocar (não fosse eu ter entendido mal e por acaso estivesse interessada no animal sem ter a gata persa para oferecer).



3 comentários:

Izzie disse...

Essa "pessoa" não tem condições mentais sequer de ter uma tartaruga.

RBM disse...

um cagalhoto de estimação ia mais com ele, acho eu.

Mariam disse...

Já para não dizer que, a esta hora, a criatura excedeu o limite legal de detenção de animais dentro de casa, visto ter 2 cães, e gatos - no plural. Em suma, uma figura altamente preocupada com o bem-estar dos animais e dos vizinhos...