quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

...

Aquela desculpa que a vida é uma filha da puta que talha  filhos da puta à sua imagem é, sem sombra de dúvida, ela própria dotada de uma grande dose de filha de putice. Os filhos da puta não nascem de uma vida filha da puta, fazem a vida dos outros "filha da puta". E quem não é, por carácter e natureza, filho da  puta, não vai passar a sê-lo e usar a desculpa da vida.

Estou farta de filhos da puta. Mas os resquícios da minha educação católica obrigam-me a dar a outra face e o meu orgulho, obriga-me a pensar para mim mesma,  quando me cruzo com um como ontem foi o caso, "não vou ser como tu".

2 comentários:

Peruca de Tule disse...

:)

FANTÁSTICO. Como é hábito...

Força nisso! BeijOoOoOO

<3 www.facebook.com/perucadetule
<3 www.perucadetuleshop.blogspot.pt

Anita disse...

Muito bem d'zido!! Clap clap clap!