quinta-feira, 6 de setembro de 2012

...

Chega aquele dia em que, com alguma relutância que todavia não se deve confundir com incerteza, percebemos que um grande, intenso e antigo amor só serve para apreciar um novo, que se adivinha totalmente diferente. É claro que num período de paixão recém - descoberta  a visão é enviesada  mas sinto, pela primeira vez em tanto tempo, alguma esperança no que existe além disso. Acredito que o que está ali pode crescer e tomar aquelas proporções gigantescas e acredito naquela pessoa, que em tão pouco tempo, reformulou o seu percurso para vir ao  meu encontro e apostar neste projecto de relação, quem sabe de vida. Encontrei um homem que está determinado a fazer de mim a  rapariga mais feliz do mundo e tem conseguido, nestes últimos tempos. Não vejo porque não devo deixá-lo continuar com um serviço tão estupidamente bem executado.

10 comentários:

Anita Garcia disse...

Renasce assim a esperança em mim ☺

Também não vejo porque não devas deixar ☺
Enjoy and let it be ♥

Ricardo disse...

=) dá-lhe.

Inês B. disse...

isto de acompanharmos os encontros e desencontros de uma pessoa que não conhecemos de lado de nenhum e sorrirmos quando lhe acontece alguma coisa deste género, é engraçado. e é bom. =)

Isa disse...

vai fundo, garouta! fiquei bem contente com esta posta :)
Bjo

Anónimo disse...

fiquei a sorrir...:)
Aproveita!

Mary disse...

Fico contente!:D

Sara disse...

A minha opinião - fundamentada, ainda por cima! - é de que realmente não há nenhum motivo para não deixá-lo continuar com um serviço tão estupidamente bem executado. Até porque, a mim que já por aqui ando há uns anos valentes, basta-me olhar para ti para testemunhar essa boa execução.;) Feliz por ti e por essa tão merecida novidade na tua vida! Beijinho grande*

Anónimo disse...

Então é possível acreditar?
Estou na fase da descrença mais do que da relutância.
Fico feliz.

RBM disse...

anónimo, sim vale acreditar. ainda que algumas vezes a descrença teime em aparecer, o caminho é para a frente.

Pink World Fabuloutin disse...

weeeee.... Parabéééééééns!!! :)))

Fico mto contente por ti... o que n deixa de ser estranho q não nos conhecemos... mas fico mto feliz e Conto com alguns posts "Rosa"... :)))