sexta-feira, 14 de setembro de 2012

...

Hoje mandaram-me o link para uma notícia surrealmente má. Na Suécia, um senhor embriagado perdeu os sentidos e caiu na linha do metro. Na plataforma, só estava mais um individuo que assistiu a toda a cena. Vocês pensam que este segundo sujeito entraria em pânico, com a possibilidade de aparecer um comboio, que correu para ir buscar ajuda, etc etc. Vocês pensam isso porque - assim, o espero - são gente normal e de saúde mental dentro dos parâmetros aceitáveis, porque receberam as noções básicas do certo e do errado, do bem e do mal. Vocês não são como aquele sujeito que, repito, era a única testemunha do acidente, desceu também à linha, revistou o outro que estava mais para lá do que para cá , tirou-lhe todos o valores e depois foi-se embora, calmo da vida que só faltou assobiar. No video, a ser divulgado agora em grande escala vê-se o metro, momentos depois, a atropelar o homem. Por milagre sobreviveu mas perdeu um pé, que teve de ser parcialmente amputado. O freak continua a ser procurado pelas autoridades.

4 comentários:

Luna disse...

Nem sei o que dizer. Nojo?

Luna disse...

p.s. quando comecei a ler o post, comecei a temer o pior, que na minha cabeça era a testemunha ter ignorado e não ter feito nada. mas conseguiu superar o que eu imaginava ser o pior possível.

RBM disse...

Exactamente o que me aconteceu, quando me mandaram o link e fizeram-me uma ligeira introdução ao assunto.

Lia disse...

Eu vi o video, e apeteceu-me ser uma psicopata capaz de me transportar para dentro das imagens e cometer um homicidio violentissimo àquele sujeito... :s