sábado, 1 de setembro de 2012

...

Nos últimos dias tenho andado significativamente mais animada do que o costume, apesar de um sem fim de merdas exteriores relativas a trabalho e saúde de pessoas que me são queridas. Mas não sei, a verdade é que eu sou do contra até nas coisas mais triviais, os outros animam-se à medida que o sol dura mais tempo e eu à medida que os dias ficam mais pequenos. Nos últimos dias tenho sido obrigada a decidir e e acima de tudo, tenho sido obrigada a confrontar-me com o meu problema em decidir-me. Tenho as memórias de um passado e tenho as promessas de um futuro, um peito entregue e  uma cabeça independente. Estranhamente, e como agora até me deu para ser do contra aqui, nunca uma decisão pareceu-me tão boa de ser tomada.

1 comentário:

Anónimo disse...

Boa sorte para seja qual for a decisão!!!