quarta-feira, 22 de agosto de 2012

...

Acabei de ler que no novo livro da Pipoca podemos aprender o que devemos vestir quando formos conhecer a namorada do nosso ex. Eu cá acho que se pensarmos muito na roupa que vamos vestir quando formos conhecer a namorada do nosso ex e além de pensarmos formos consultar umas dicas de "expert" num livrinho à maneira, se calhar não devíamos ir conhecer a namorada do ex. Mas isto sou a quem tudo faz confusão e que não tenho problemas em admitir que sou muito mal resolvida.

9 comentários:

menina disse...

Sabes,também li isso e pensei: mas porque raio queria eu conhecer a namorada do meu ex??????? Só se fosse para lhe partir um corninho....

RBM disse...

para mim a questão nem é tanto ir ou não conhecer a namorada. mas das duas uma, ou vais e estás-te a lixar para o que vais vestir porque é uma pessoa como outra qualquer, ou se te preocupas em estar bonita ou boazona para ela (???) ou para ambos (?????) é porque as coisas não devem estar lá muito bem resolvidas na tua emocionalidade e assim mais vale não ir. Mas estas pequenas incoerências do conceito "mulher pra frentex", fascinam-me admito.

Izzie disse...

Alguém aconselhar o que vestir quando se vai conhecer a namorada do ex faz-me sentir uma pessoa tão normal e mentalmente saudável. Geee.

Espiral disse...

Eu estou mais naquela de haver sequer a ocasião "conhecer a ex do namorado".

Isso existe? Tipo se tal acontece não é por acaso ou assim?

Isa disse...

I lobe you

Isa disse...

Olha, RBM, é cada uma e tanta gente a dizer amén que tou a pensar arranjar um planetinha só pra mim...

IFB disse...

a adele está para a música como a pipoca está para a blogosfera. Não merece a pena.

Anónimo disse...

realmente, faz tanto sentido como ir conhecer a amante do marido...
SA

Lia disse...

Está uma pessoa desejando de nem sequer encontrar o ex, quanto mais MARCAR de ir conhecer a nova aquisição do dito!

(acho que sou das pouquissimas pessoas na blogosfera que não lê o blog dessa Pipoca :s mas pelo calibre da informação do livro, não me parece que esteja a perder grande coisa)