terça-feira, 19 de junho de 2012

...

Agora era tão fácil seduzirem-me, rapazes (há rapazes a ler esta merda, primeira questão?!)! Bastava-me mandarem-me uma mensagem a dizer "Domingo está preparada cedo e leva roupa confortável". (podiam acrescentar um smile a piscar o olho, nunca o com a língua de fora) Depois levavam-me a Coimbra a ver a Madonna, até ao concerto  tinham uma horas  com uma miúda bonita ( a sério, sou bonita e magra), eu fingia que me interessava pelo vosso emprego, a promoção que estava tão iminente antes da crise e agora, agora escapa-se como areia por entre os vossos dedos, o Benfica raios.  Na verdade pensaria na minha vida (coisa em que me me tornei expert nas reuniões de trabalho chatas) enquanto deixava passar uma sensação agradável de compreensão através de anuências vazias com a cabeça.  Por umas imperiais e um t-shirt podiam ainda tirar uma foto comigo para por no perfil do Facebook e deixar os amigos com a pulga atrás da orelha e a ex-namorada ressabiada (a sério, já disse que sou bonita e magra?). Depois do show fazíamos uma viagem em silêncio para Lisboa, na certeza que nunca mais nos iamos ver. Eu porque nunca tinha tido interesse em vocês, vocês porque ficariam repugnados depois  de perceberem que eu sabia a letra toda da "La isla bonita". E da "Papa don't preach". Da "Material Girl". Da "Holiday". Da "Cherish". Da "Take a bow". E deus meu, da "Vogue".

[qualquer semelhança entre este post e um anúncio de uma acompanhante de luxo é pura coincidência...]

4 comentários:

Piston Cabeça disse...

Não liguem. É claramente publicidade enganosa.

RBM disse...

mando foto na praia para qualquer eventual interessado por via mais privada.

Piston Cabeça disse...

Disponível para privados por webcam.

Timido disse...

Pena teres dito que eras magra, senão já tinha companhia para utilizar o 2º bilhete que tenho...
Mas como para magro basto não estou interessado...