terça-feira, 19 de junho de 2012

...

Após mais um período em que não deixa qualquer lugar para dúvidas que não quer falar comigo, ele liga-me esta noite às 2.48h. Hora simpática para se dizer olá quando se é uma psicopata sem vergonha na cara como eu "muaaauhhhh muaaaahhh tenho saudades tuas, volta para miiiiimmmm, não seeeei...*soluços incessantes* viver sem tiiiii muaaaaahhhh...." mas coisa estranha para alguém normal. Não atendi porque o tempo entre começar a ouvir o telemóvel tocar lá nas profundezas do sono, a encontrá-lo no meio dos lençóis foi o suficiente para ele desistir. Depois disso mais nada. Pronto. Foi o suficiente para ficar inquieta. O que raio se passou. Será que, cheio de suores frios, terá sentido o braço esquerdo dormente e pensou "se calhar é melhor ligar a alguém..." mas depois passou-lhe e desligou? Será que, cheio de calores, terá tido um sonho erótico comigo, pensou "epá, mas eu ando a dormir ou quê?!" e depois lá de facto acordou para a realidade e desligou? Será que queria era ligar para uma gaja qualquer nova a dizer que estava a ter o ataque cardíaco ou o sonho erótico e depois apercebeu-se que estava a ligar para a ex e desligou?

[na verdade, fiquei triste para caraças].

2 comentários:

Mary disse...

Quem me dera que ele me ligasse. Força.

Miriã disse...

Não ligou de volta?..