segunda-feira, 7 de maio de 2012

...

Ainda nem tenho casa mas já me tinha decidido que das primeiras coisas que eu queria por lá dentro era um sofá chesterfield preto. Falo no passado porque entretanto tomei a noção do seguinte problema: os chesterfields bonitos e  bons, aqueles que duram uma vida e à medida que ficam coçados só adquirem ainda mais charme,  são caros para caraças além de não se encontrarem em cada esquina. Com os sofás e com os homens o meu gosto e exigência deixam-me inevitalmente mal: sozinha e com o cu sentado no chão.


4 comentários:

Izzie disse...

Também andei a namorar um desses, e acabei no ikea :(

RBM disse...

Exactamente. Depois de uma breve busca, dei por mim também desanimada a olhar para o catálogo do Ikea...

Herético disse...

Ou vou é ter piscina se tiver uma moradia. Posso não ter sofás em casa, mas com uma moradia, hei de ter piscina.

Don Draper disse...

gostava de ser feliz num sofá desses.