segunda-feira, 23 de abril de 2012

...

O que fazer em dias em que não posso sair da cama? Dar graças a Deus pela existência do meu portátil à beira do sobreaquecimento mas à altura do combate ao tédio de mais elevado calibre como aquele que estava previsto. Ver filmes, colmatar a falta de emoção e desencanto da realidade em que me encontro com a ficção ou então, em contrapartida, afundar-me em histórias altamente improváveis que me alienem desta mesma realidade. Intensificar a busca de casa, intervalada com umas passagens de olhos desinteressadas pelo catálogo online do IKEA, só para ver com o que poderei, de futuro, tapar o ninho de percevejos que decerto vai existir no meu palácio analisando as fotografias das casas- pocilgas que estão ao alcance do meu budget actual. Ser má portuguesa e encomendar livros ao preço da chuva na Amazon, sabendo que a partir de amanhã, podia adquiri-los na Feira do Livro de Lisboa.

2 comentários:

Isa disse...

Melhoras, miúda.
Bjo e viva a Amazon! e a estante virtual, livros em 2ª mão como se fossem novos ;)

Márcia disse...

Olá! Desejo melhoras!! Adquirir livros via Amazon pode ser um bom passatempo.Mas nada se compara a ir na Feira do Livro. Bem sei!! ;)