sexta-feira, 16 de março de 2012

Indigestão

Depois do almoço - e perante a fatalidade do fim das cápsulas no escritório, agravada ainda por um atraso na chegada da encomenda das mesmas- fui à pastelaria ao lado do meu trabalho beber um café. A beber sumo de laranja natural e a partilhar uma tosta, lá estava o casal Pipoca-Arrumado. Ela é um encontro mais ou menos comum, uma vez que o estaminé dela é aqui perto, agora ele, nunca o tinha visto e receava o dia, dizia sinceramente a quem, conhecendo a proximidade dos espaços laborais, me perguntava se já tinha tido tal  visão privilegiada. Tive hoje e não me daria ao trabalho de escrever este post se não fosse só para desmentir aquele post cagão onde ele dizia que estava com um bronze do caraças porque tinha ido correr no calçadão e etc e blá blá.

Não está.

16 comentários:

a mulher certa disse...

ahahah mto bom

Anónimo disse...

Aiiiii detesto o arrumadinho

Fuschia disse...

Ninguém parece gostar muito, mas todos acabam por falar no mesmo. Eu própria acabei por lá ir, depois de ler o teu post.

Anónimo disse...

Não querendo ir pelo preconceito, eu acho-a estranha e ele um pouco feminino.

Sara disse...

Quase me mijei a rir :)

Isa disse...

:D :D :D

Gasper disse...

Ahahah Gostei do esclarecimento :)

Diana disse...

Ahahahahahahahah.

brilhos que não brilha disse...

ahhahahhaha!
a razão do post é a melhor!
acham-se o casal sensação, as figuras públicas do chiado!

brilhos que não brilha disse...

e por falar em bronze, com tanto produto ela está tipo lagosta, nem é aquele moreninho saudável...

Sara disse...

Lindo! Quando vi a mensagem quase tive uma coisa a imaginar a imagem do inferno que deve ter sido. E agora, chegando aqui, é com satisfação que vejo alguém a desmentir os posts cagões do "senhor" com conhecimento de causa.ahahah Seriously, há la gente mais ridícula.

bee disse...

a queda de um mito!

Susana disse...

"a partilhar uma tosta" - a crise é uma coisa tramada.
A mãe de uma amiga minha viu-os no embate de blogs e disse que ele era muito luluzinho. Adorei!

Miss Perfect disse...

lolololol

Laura S. disse...

I laughed SO hard :b

Mónica disse...

Ser saudável oblige passar fome. Ou isso ou é amor. Ou pelintrice.
Mnc