quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

...

Fiquei um bocado sem saber o que dizer, hoje ao início da noite, quando um turista me perguntou se subindo o elevador de Santa Justa, encontraria lá em cima um "nightclub".

3 comentários:

Sara disse...

Esse turista é muito à frente (ou então nós é que estamos muito atrás no que diz respeito a explorar as potencialidades das nossas atracções turisticas). Eu também não saberia bem o que responder: talvez um "sadly, no."
Entretanto, não sei se já viste, mas o meu voyeurismo mórbido levou-me a descobrir que tiveste direito a resposta, com link directo e tudo em http://amacadeeva.blogspot.com/ (post de dia 20/02).Ahaha Como diria Dâmaso Sacede: estás chique a valer! :D

Sofia disse...

Tem aquele restaurante manhoso. Digo manhoso porque aquilo não tem decoração que se aproveite, não se come bem por aí além e, às vezes, um DJ que rebenta com os tímpanos.

Les Bons Vivants explicam aqui: http://lesbonsvivantsblog.blogspot.com/2012/01/restaurante-bella-lisa-elevador.html

RBM disse...

Sara: de onde é pensas que surgiu o comentador anónimo (afinal percebi que é só um, vem cá e deixa muitos comentrários seguidos, o que vá restituiu um pouco a minha fé na netureza humana).

Sofia: esse restaurante é odioso - nem sabia ainda se existia, tal é a frequência que meto lá ós pés, apesar da proximidade. Aliás, não há largo mais mal aproveitado que o carmo.