sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Senhores que estão à frente de lojas - se algum me lê- aqui vai um conselho cheio de amor

Eu sei que a crise acentua o vosso intuito de vendas desgarradas e que sendo assim, todas as vossas colaboradoras são incentivadas a usar as técnicas de venda mais agressivas . Mas para mim, falo só por mim, é extremamente irritante entrar numa loja e no espaço de segundos ser abordada por três pessoas diferentes que solícitas mostram-me tamanhos, estilos, promoções, a quem só falta fazer malabarismos e oferecerem-se para me lavar os pés se eu comprar um par de cuecas. Por favor, dizerem às meninas que sem vendas não há contrato renovado é coacção moral quando todos sabemos que as razões que levam as pessoas a não comprar não é a falha no atendimento personalizado mas exclusivamente a falta de dinheiro.

1 comentário:

Isa disse...

é coisinha pra me fazer sair pla porta afora no ato.

é 8 ou 80. ou estão se borrifando e tu tens de estar ali aos saltos pra pedir alguma coisa ou então é isso que descreveste. afff, cadê o meio termo?