quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

...

Estive a trabalhar até agora e estou muito muito cansada. *olhos de gatinha-das-botas*  Amanhã tenho de ir a outro sítio magnífico - A Loja do Cidadão - e não tenho outro remédio se não ir antes do meu horário laboral. Para poder secar o cabelo em condições e tomar o pequeno-almoço com calma, não há ninguém por aí que às oito da manhã me queira ir tirar a senha e depois eu apareço por lá às nove e pouco para tratar das minhas cenas burocráticas? Ninguém?

Pffffffffffffffff. Não servem para nada vocês.

3 comentários:

Menino da Mamã disse...

Eu vou.

bee disse...

eu até ia.... mas não me parece que ainda chegue a tempo..... boa sorte!

RBM disse...

ainda bem que houve quem se oferecesse. acabei por não ir hoje, o pedido mantem-se para amanhã. e os voluntários?