sábado, 28 de janeiro de 2012

...

Estas sextas-feiras têm sido um ascendente de emoção. Hoje cheguei a casa já passava das nove e meia da noite. Tomei um banho de imersão, fiz uma máscara hidratante que deixei actuar enquanto me intoxiquei em calorias de pizza e coca-cola. Vi televisão sem realmente ver nada em concreto. Enquanto estou aqui a escrever de pijama penso que a cama chama justificadamente por mim mas que na verdade, dava um dedo mindinho para que alguém mandasse uma mensagem que me levasse para os bons caminhos. Ou seja, aqueles que vão dar à magnífica varanda do Lux, às noites de copo quase sempre vazio na mão e às conversas que no dia a seguir fingimos que não tivemos.

[Alguém?]

2 comentários:

Sofia disse...

Same here.

Isa disse...

:) pensei em comer pizza hj tb, mas como ainda me assemelho a um paquiderme de pequeno porte, deixei pra lá e tou aqui cheia de fome...

[Contente que tenhas sobrevivido]