segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

A blogosfera é tipo a Casa dos Segredos, só que sem a Teresa Guilherme e sexo.

Há dois comportamentos que abomino na vida: o vira-casaquismo e a prostituição de personalidade. Contudo, entendo que certas pessoas o façam por quererem ganhar privilégios no emprego ou ter um círculo de amizades mais largo; consigo compreender quem o faça uma vez perante uma razão de força maior mas também aqueles que fazem disso um modo de vida por serem inaptos em comunicar sem ser através desses meios. O que me escapa à lógica é quem o faz para ter mais visitas nos blogues e ganhar concursos que parecem as eleições para a associação de estudantes de liceu. Acredito que ter um número bem redondo no sitemeter deve ser bastante lisonjeador para o ego - não caio na esparrela da hipocrisia, um blogue é para ser lido - mas no meu snobismo prefiro isto. Não chegar a multidões mas ter a certeza que a maioria das pessoas que aqui vem parar e fica, não olha para o que escrevo como um burro para o palácio e depois deixa um comentário inspirado a dizer "LOL, agora estiveste muita bem....!".

1 comentário:

Isa disse...

LOL, agora estiveste muito bem :p

fora que a expressão "estiveste bem"/parece-me bem me irrita pra cacete...

Eu venho aqui porque tu és linda, tens muito estilo, e não me vou esquecer de deixar aqui o link pro meu bloguezinho, porque sei lá vai que as ssssoas não chegam lá pelo nick?