terça-feira, 13 de dezembro de 2011

...

Enquanto estava à espera do ínicio de uma aula no ginásio, entreguei-me ao chit-chat com uma rapariga que conheço de lá. Falávamos exactamente das nossas experiências na várias modalidades e com os vários professores quando ela me disse "ah eu gosto é quando o "Y" nos alongamentos mete a Adéle...Gosto tanto dela". Ao que eu, sem pensar duas vezes para me obrigar a ser educada, respondi "Olha eu não, acho que ela é um exemplo perfeito de indústria cultural, só clichés colados a cuspo para agradar ao máximo de gente possível". Ainda estive para desenvolver um pouco a ideia mas entretanto ela já me olhava daquele modo "deves achar que és muita boa, tu." e subitamente o silêncio pareceu-me uma escolha acertada. Beberiquei um pouco da minha água e pus-me a olhar para o ar, como quem não quisesse coisa.

Mas acho que percebi finalmente porque não faço amigas. E eu que estava a tentar convencer-me que era por ser muito gira que as outras mulheres não gostavam de mim...

3 comentários:

Isa disse...

LOL :D

Pink World Fabuloutin disse...

É por isto que adoro o teu blog... Amei!!! :)))


Mas gosto mto de Adele!!! ;)

Espiral disse...

Loo. Por acaso gosto das músicas dela, mas não deixas de ter uma certa razão.

Os clichés agradam pro alguma razão =)