terça-feira, 13 de dezembro de 2011

...

Ano Novo, Vida Nova. Estamos numa fase propícia ao empreendedorismo e sendo assim inspirada por isto decidi também eu realizar dois Workshops, o primeiro sobre produção vinícola, o segundo sobre comportamento canino. Para além de gostar de vinho e de cães, não tenho nada que me torne uma expert em qualquer um dos temas. Mas para que é que isso interessa se vocês quiserem pagar para ouvirem-me falar acerca dos mesmos, só porque tenho um blogue? Pois, nada.

2 comentários:

Isa disse...

epá, a sério, esse gajo precisava de ser internado. é o primeiro conselheiro sentimental homem do mundo. dps desta terapia toda vai descobrir o que toda a gente já sabe e está escondido no armário... fala sério. há 20 pessoas tontinhas o suficiente para cair naquilo? jura?

Sara disse...

És a maior! :D Eu sabia que, depois de me chamares a atenção para esta atrocidade, não ias deixar passar em branco mais este freakshow narcisista, pretensioso, mercenário e ridículo do "senhor" em questão. Seriously, há gente que não se manca.