terça-feira, 8 de novembro de 2011

Há pouco cheguei a casa e tinha o conteúdo de três gavetas espalhado pelo chão do meu quarto. Os felinos desaparecidos em lugar incerto, perdidos na escuridão, provavelmente a ver-me de cima de um móvel ou por detrás dos cortinados. Movida por um desejo requintado de vingança fui à cozinha e abanei a caixa de biscoitos Whiskas Temptations, chamariz normalmente mais do eficaz para os pequenos lambões de quatro patas que por aqui se passeiam. Só o Gato Gaspar, o mais idiota ou com menos problemas de consciência, revelou metade do focinho na ombreira da porta mas lá deve ter sentido algum agoiro ou vislumbrou chispas maliciosas na minha postura que depressa desapareceu. Fica para amanhã - se alguém souber o nome de um restaurante étnico (Hein, perceberam? Disse étnico e não chinês.) especialmente afectado pela crise e necessitado em cortar a despesa na conta do talho, por favor sintam-se livres de me contactarem.

 [ antecipo que estão alimentados à base de Royal Canin para Gato Persa e Royal Canin para Gatos esterilizados, a primeira de frango e coelho, a segunda de salmão e arroz; latinhas Gourmet Peixe do Oceano e Galinha à Provençal; Biscoitos Whiskas; e petiscos variados de confecção caseira que vai desde o peixe cozido ao peito de frango ao vapor. Melhor só galinha biológica mas essa custa 26.50€ ali no Supermercado Brio no Largo do Carmo.]

2 comentários:

Pink World Fabuloutin disse...

Esquece... já publiquei um post a pedir receitas étnicas para cozinhar o meu e nem um comment!!! :|

RBM disse...

e se os cozinhassemos pelo natal? recheados?