sexta-feira, 18 de novembro de 2011

...

Sei que a juventude ficou mais um bocadinho para trás quando me perguntam entusiasticamente "então já sabes o que vais levar vestido ao jantar de amanhã?" e a minha resposta é "????? se calhar penso nisso quando não faltarem 24 horas para o evento".  E evento foi dito com uma entoação especialmente sarcástica porque estive a semana virada do avesso por terem confirmado a minha presença nas minhas costas quando não intencionava ir, claro. A minha interlocutora - a samaritana que me inscreveu porque acha que percebe mais das minhas necessidades de diversão do que eu (e isto só acontece porque na realidade não entende que as minhas são distintas das dela) - ficou mesmo um pouco espantada por eu não me dar ao trabalho de fingir entusiasmo e então hesitou uns minutos antes de dizer aquilo que a tinha motivado a colocar-me a questão inicial que era obviamente, logicamente, partilhar que ela própria ia estrear um vestido da Mango comprado a metade do preço no Freeport.

3 comentários:

Isa disse...

"a samaritana que me inscreveu porque acha que percebe mais das minhas necessidades de diversão do que eu (e isto só acontece porque na realidade não entende que as minhas são distintas das dela)"
lá está...

Fuschia disse...

Ah o que seria de nós sem as boas samaritanas. Aposto que escreveu no caderninho "boa acção do dia-check!"

RBM disse...

Olhem acabei por me baldar...boas intenções sairam furadas.