quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Rodearme de gente más perturbada que yo y así parecer una persona corriente

Mandaram-me um pedido para fazer "like" numa página com este título no nosso amado Facebook. Lembrei-me automaticamente de uma coisa que me disseram, de forma genuína e nada sarcástica, há uns tempos atrás. «És a pessoa normal mais doente que conheço». Penso em como até estes pequenos prazeres, alívios, confortos, apaziguamentos de alma e estados de espírito conturbados que podiam ser obtidos por uma opção de convivência tão simples como aquele que esta página sugere, só estariam ao meu alcance se fixasse a minha residência ali para os lados da Avenida do Brasil.

1 comentário:

Isa disse...

pela minha parca experiência, e partindo do princípio de que nao bato bem da bola, sou muito, muito saudávelzinha mental. e parece-me que tu tb. no worries :P