quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Hoje ao fim da tarde estava deprimida e quando estou deprimida, como todas as mulheres, gosto de gastar dinheiro em coisas que não preciso directamente. Num rasgo de optimismo - é necessário acreditar religiosa e cegamente que dias mais agitados me esperam num futuro não muito longíquo- fui à minha loja de lingerie favorita e gastei lá um montante que me vai inibir de olhar para o meu extracto bancário nos próximos tempos. As vendedoras farejam a auto-estima em baixo, como os tubarões cheiram uma ferida em sangue a kms de distância. Decidiram-me mostrar uma novidade, um soutien de mais trinta euros que me garantiam que fazia transformações. Fui experimentar e depois de vestido, nem que custasse cem. Aquilo é um reino de ilusionismo, ficamos com maminhas empinadas, direitas, juntinhas mas não necessariamente grandes, o que é ideal para mulheres como eu que gostam de parecer boas mas mesmo assim serem discretas. Palpita-me que daqui para a frente vai ser só carinhas tristes, com uns vincos de desilusão, quando o soutien saltar e for revelada a realidade, que digo já, é fraca. Temos pena, que eles também nos enganam numa quantidade considerável de coisas.

[Longe de mim querer insinuar com este post que os homens só ligam a mamas. Também gostam de rabos.]

8 comentários:

Isa disse...

ahahahaha, miúda, tu foste das melhores coisinhas que apareceu na blogosfera. pla tua rica saudinha, não te vás embora.

RBM disse...

não estou a planear ir a lado algum :D

Isa disse...

:D ótimo!

Pink World Fabuloutin disse...

É o chamado efeito cebola... quanto mais tiramos mais eles choram!!! ;)

Sofia disse...

E eu? Um batom de 25€! Vinte e cinco!! Eu, que nem uso batom.
By the way, adorei o post!

Sara disse...

Para além de ter adorado o post e de me rever absolutamente neste comportamento financeiramente auto-destrutivo feminino, há uma pergunta urgente que se impõe: onde encontraste esse magnífico e enganador soutien? ;)

RBM disse...

Intimissimi!

Sara disse...

ahah tenho de ir a intimissimi a minha realidade tambem e para o fraca .. tenho um namorado que diz que não da importancia a mamas ..alias diz que mamas grandes na opiniao dele sao feias ..um dia pergunto-lhe e se eu por algum motivo genetico nao tivesse mamas ainda me dirias isso ? bem sempre se pode contentar com o meu rabinho nao é ? : ) ahah adorei o post,o pior e quando se junta o ter dinheiro com o estar deprimida ..quanto mais temos mais gastamos.. é um perigo !!