sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Escreveste a minha história antes de mim

«If neurotic is wanting two mutually exclusive things at one and the same time, then I'm neurotic as hell.  I'll be flying back and forth between one mutually exclusive thing and another for the rest of my days.»

The Bell Jar



[não tenho de achar isto estúpido ou justificar-me perante vocês num receio que me achem triste. há noites em que não consigo dormir, muitas, a maioria delas para ser franca e sinto-me sozinha. quando esse sentimento agudiza-se pego neste livrinho, leio partes ao calhas e inevitavelmente choro sempre um pouco. é doloroso mas balsámico. e quando finalmente me decido a tentar dormir, sei que não sou assim tão anormal. é por coisas destas, por esta partilha unificadora de um estado de espírito que ultrapassa tudo, décadas e culturas, que nunca entenderei quem não lê.]

1 comentário:

Isa disse...

abrço caloroso do lado de cá do atlântico, miúda, na esperança que o sono chegue rápido ou que o que nao te deixa dormir se vá embora.
bjo