quarta-feira, 5 de outubro de 2011

É verdade que há momentos em que fico frustrada e daí é meio caminho andado para um ressabiamento e maldade que não são característicos no meu estado normal. Eu sou o típico gatinho que se assanha porque está incomodado, estou aqui tão bem e sossegado e vens aqui tu contrariar-me "PSSSSSSSSSSSSSSXXX", pélo eriçado, dentes arreganhados, garra direccionada para a desfiguração facial do opositor, como te atreves a pertubar a minha concepção de felicidade? Depois acalmo, que a loucura é grande mas vem em acessos doseados, e volto a ser o bichano de estimação da casa cuja ocupação favorita é estar embrulhado na manta de flanela com os bigodes ainda a pingar o leite morno. Se é verdade que ando triste e desapontada também é  verdade é que quanto mais penso no assunto mais sei que a culpa ficou algures perdida num vácuo qualquer. Ninguém tem culpa do que sente (ou neste caso, não sente) por nós, já deveria saber que isto é assim mesmo, que alguém já deveria ter dito ao Cupido "Meu, antes de ires disparar as setas não bebas que aquilo lá em baixo  anda tudo fodido à tua pala" mas enquanto isso não acontecer é inevitável este fogo cruzado, este constante desencontrar de emoções. A quem eu quero enganar com a minha história constante do "azar com os homens" quando também  eu fui  razão para tantos (vá, alguns) dizerem "não tenho sorte com as mulheres"? O que me custa a admitir é que quero muito apaixonar-me de novo. Não, não detesto os homens, nem abomino o amor. Uns e outro trouxeram-me os melhores momentos da minha incipiente vida. Por isso sim, recuso este tentador papel de cínica que admito - me assenta às mil maravilhas - e fico à espera de uma ligação mais acertada. Enquanto isso, vou ali para o sofá com a manta dos quadrados mais o bigode de leite.

4 comentários:

Isa disse...

"Meu, antes de ires disparar as setas não bebas que aquilo lá em baixo anda tudo fodido à tua pala"

adorei!

e adorei o post :)

bjo, bons sonhos...

Piston disse...

De onde te brota tanto bom senso?

RBM disse...

LSD.

Sara disse...

You're a better woman than I am, baby (ou então, é do LSD :p)-