domingo, 2 de outubro de 2011

Depois de meses a lutar contra a tentação, finalmente quebro perante vós

Se um dia for uma blogger muito muito conhecida e tiver honras de revistas, coberturas, patrocínios e encher aqui isto com anúncios que piscam, acendem e mudam muito rápido e deixam os visitantes todos à beira de um ataque de epilepsia e depois aparecer, certo dia, num meio conhecido de comunicação, só vos peço com o coração nas mãos, que me avisem que estou a usar umas calças que não me favorecem nada o rabo - o que é uma pena, porque até sou uma miúda engraçada. E já agora, que o meu marido é uma figura ridícula para caraças, mesmo calado com aquela expressão pretensiosa ensaiada durante 35 minutos no espelho retrovisor, e que a hipocrisia de dizer coisas do estilo "eu não ligo a blogues e à blogosfera" quando se tem um blogue e para mais, fica-se ofendido e transformado com comentários acerca das suas opções de moda escritas (onde? onde?) no blogue é de uma coerência que, desculpem lá, é de mesmo quem se está a pôr a jeito para ser gozado.

10 comentários:

Piston disse...

Invejosa.

RBM disse...

sim, tb quero umas calças pele de cobra.

Isa disse...

conta-me tudo nao me escondas nada :D

RBM disse...

não sabes mesmo do que estou a falar isa? ia por aqui um link mas deu-me a preguiça

Isa disse...

não sei, não... claro que sei quem são as pessoas, mas desconheço o motivo que levou ao post. viver fora tem essa vantagem...

RBM disse...

não quero que te falte nada

http://oarrumadinho.clix.pt/2011/09/nos.html

Isa disse...

o gajo já conseguiu um blog no clix e tudo, à conta da parola da mulher? pqp... casal sensação? pqp 3 vezes...

já vi o que estava disponível. Ai, mulher, haja noção, sinceramente...

Isa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Isa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sara disse...

És a maior! Faço minhas as tuas palavras. Há gente que não se manca mesmo, jesus!