segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Tudo vem em péssimo timming. Agora que se puseram a fazer links e isto parece Roma com todos os caminhos a virem dar aqui - poderia aproveitar para prender mais leitores com a minha escrita "sofrível" (opinião de outra leitora que atentamente registei até este momento) e o meu sentido de humor transbordante de auto-compaixão e ironia de quem tem muitos espelhos em casa. Pois, para ter auto-crítica era preciso necessariamente ter coragem de me olhar lá - aos espelhos - coisa que devido ao grau de humilhação que sinto na cabeça não irei fazer tão cedo. Vá, durante uns dias. Não se surpreendam que eu desapareça do mapa por uns tempos. Logo se vê como acordarei amanhã.

Bons sonhos.

[é só porque da última vez que deixei de escrever num blogue, tive um surto de pessoas no facebook à minha procura e outros bloggers a fazerem anúncios do estilo "se sabem alguma coisa dela, avisem tal". A sério. Só a mim.]

Sem comentários: