terça-feira, 27 de setembro de 2011

Ok, não vou ser eu a dizer isto directamente às pessoas

O meu passatempo estival favorito é ver fotografias de casamentos no Facebook. Não fui a nenhum este ano e se não fossem os álbuns da famosa rede social tinha morrido com o meu próprio veneno. Só tenho quatro considerações a fazer que vou ali ver o novo do Woody Allen e não estou para perder mais tempo:

- Noivas: há outros modelos além do cai-cai branco, que não favorece aquelas que têm os braços gordos e fazem refegos nas axilas.

- Noivos: nada de fatos brilhantes ou brancos, gravatas e lenços bordeaux. Custa muito escolher um fato escuro, camisa branca e gravata sóbria?

- Noivos: então a vossa mulher vai-se depilar integralmente para estar perfeita no grande dia e vocês nem fazem a barba porque acham que dá estilo ter pilosidades de três dias nas trombas?

- Convidados: amigos já não se usa a gravata do homem a combinar com o vestido da mulher há para aí uma década. É saloio para caraças.

1 comentário:

Sara disse...

Agora que já deste o teu contributo aos futuros nubentes deste país (e um valioso contributo, acrescento, à luz das fotografias hediondas com que também já me deparei por esse facebook a fora), vai lá ver o novo do Woody Allen que eu já vi e vale bem a pena! :)