quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Juro pela minha saúde...

Que há uns momentos atrás vi na Sic Notícias, o Cristiano Ronaldo num dos seus momentos delirantes. Então perguntam-lhe porque é que ele acha que é vítima de tantas agressões que não são assinaladas por parte dos árbitros. Ele, num inglês "socrático" responde o seguinte, com uma expressão séria no semblante sem recear olhar o entrevistador nos olhos, "Eu acho que é por eu ser bonito, rico e o melhor jogador do mundo. As pessoas têm inveja de mim, o que posso fazer".

[não vou tecer grandes observações, mas confessa lá Cris meu amor, quem é que disse que tu eras bonito - Deus me perdoe que não tens culpa de ser tão saloio - com essa cara de trolha sempre cheia de sebo? A mamã nas sms que te manda? A Irina quando fazem amor? Os fóruns gays que visitas à socapa, como quem não quer coisa, durante os estágios?]

4 comentários:

Piston disse...

És tão ruim.

RBM disse...

Olha os telhados de vidro.

Sara disse...

És a maior! "A mamã nas sms que te manda? A Irina quando fazem amor? Os fóruns gays que visitas à socapa, como quem não quer coisa, durante os estágios?" - juro que ainda não consegui parar de rir com este trecho! :D

RBM disse...

:D

Só disse o que todos nós pensamos.