quinta-feira, 8 de setembro de 2011

É tão preferível pagar os abortos a posteriori.

7 comentários:

Piston disse...

Agora vamos tentar com um link que funcione, ok?

RBM disse...

olha não estou para me chatear, talvez amanhã. viste as notícias hoje, já deves saber do que se trata que és esperto.

Piston disse...

Bruta.
Por acaso hoje estive relativamente desligado, sem acesso a tal coisa.

RBM disse...

Hoje estou mal-humorada Pisto. E cansada. Desculpe se fui mais rude que o usual.

Eu digo-lhe então, o Governo vai deixar de comparticipar as poucas pilulas que ainda comparticipava. E ainda outras coisas, como a vacina do colo do útero.

Piston disse...

Entretanto já li que vão continuar a ser distribuídas gratuitamente nos centros de saúde.

RBM disse...

Sim é verdade mas tenta marcar uma consulta de planeamento familiar mensalmente para as conseguir.

Piston disse...

Acho que vão introduzir o termo palete associado à prescrição deste tipo de coisa.