terça-feira, 6 de setembro de 2011

E para ilustrar a minha teoria sobre o meu excelente gosto para homens partilho o seguinte

Hoje, outro amigo meu, contou-me que um ex (enfim, ex nada, um gajo com quem andei pronto, só não queria que pensassem que ando assim metida com homens ao acaso) que aproveitou eu ter de me isolar socialmente durante um mês para estudar para as orais da faculdade para andar a comer a minha melhor amiga na altura (com quem obviamente deixei de falar, não por causa do gajo que não era nada de jeito e para quem eu estava bem a lixar-me, mas porque na véspera de eu descobrir tudo ela veio jantar a minha casa, tocou nos meus gatos, e choramingava por causa de um gajo que a tinha rejeitado na última vez que tinha ido sair, quando na verdade nessa altura já andava metida com o meu), é agora traficante. E não estou a falar de ervinhas e pastilhocas, estou a falar daquilo que já lhe deram uma casa sem recorrer a crédito e um carro de luxo.

5 comentários:

Phyxsius disse...

E para ilustrar o meu excelente gosto para mulheres, digo-te que tenho uma ex (ou vá, uma gaja com quem andei enrolado uma semana e que não deu mais porque ela teve uma epifania e concluiu que tinha descoberto, ao fim dessa semana, o que a esperaria até ao final dos dias, caso ficasse com o je) para quem esse teu ex seria o tipo ideal.

RBM disse...

Ai é? Bora fazer um arranjinho entre os dois?

Phyxsius disse...

Parece-me bem. Penso que o tipo com quem ela está agora tem um ar demasiado atinado. Além disso, ainda não fiz a minha boa acção do dia.

Sara disse...

Conhecendo de antemão a história e ja tendo posto a vista em cima da criatura em questão, só posso dizer que está mais que confirmado que a vida desse rapaz tem sido sempre a descer de nível nos últimos anos. Definitivamente a história das nossas vidas está mais cheia de personagens estranhas do que um filme do Kubrick. :p

RBM disse...

é o faro de cão de que falavas hoje.