quinta-feira, 8 de setembro de 2011

A 114 dias de acabar o ano o balanço é o seguinte

Trabalho - razoável a medíocre.
Trabalho desenvolvido para a tese - inexistente.
Número de gatos enfiados em casa - já vamos em cinco.
Número de quilos ganhos - já vamos em dois, alojados nos sítios mais inestéticos.
Consumo de drogas prescritas - moderado a pontual.
Consumo de álcool - duas vezes por semana em modo esponja.
Namorado - inexistente.
Saúde - anémica.
Exercício fisíco - quatro vezes por semana em modo lontra.
Opinião acerca dos homens - são todos talhados do mesmo pedaço de bosta, mas já consigo achá-los atraentes de novo.
Depressão - controlada mas existente.

E sabem, este está o ser melhor ano dos últimos três.

7 comentários:

Piston disse...

O aroma não sai nem com lixívia.

RBM disse...

qual aroma? não percebi :/

Piston disse...

Bosta-homem. Acho que me sinto ofendido.

RBM disse...

bem, como estás hoje sensível às minhas palavras! ou sou eu que de facto estou muito caústica e não sei, ou tu estás com o período.

Piston disse...

Estou sim. Se tiveres alguma mensagem para ele podes escrever que ele está a ler.

"As mulheres são todas umas putas."
"Os homens são todos uns cabrões."

Toda a gente diz, ninguém acredita.

RBM disse...

Correção, as mulheres são todas putas excepto a RBM. Assim digo e acredito :)

Na segunda afirmação nem mexo.

Piston disse...

É com essa atitude que se enfrenta a crise e os cortes orçamentais na área da saúde.