sábado, 20 de agosto de 2011

Relógio Biológico

É oficial, finalmente começou a dar horas. Não acho que deva adiar por muito mais tempo e toda a gente diz que quanto mais cedo melhor, que se criam com maior facilidade. Sinto-me madura o suficiente apesar das inseguranças que todas as pessoas dizem ser normal aquando do primeiro, será que saberei tratar dele, será que o vou deixar cair ao chão, será que não vou ter vontade de o atirar pela janela quando não me deixar dormir de noite e/ou até ao meio-dia?


Apesar de tudo sim, vou arranjar um cão.


[e quero um destes para quando for a passeá-lo na rua de trela e capinha cor-de-rosa nos dias de inverno, as pessoas observarem "olha ali, aquele cão é mesmo parecido com a dona". Acho muito giro quando isso acontece, os animais e os donos terem feições parecidas.]

8 comentários:

Piston disse...

Eu poderia tirar bastantes conclusões acerca da escolha desta raça e relacionar com o meu post.

Em vez disso, vou só dizer-te que estes amigos não são lá muito saudáveis. São o resultado de muitos "casamentos" arranjados, de muita manipulação humana.

RBM disse...

Sinceramente acho que fizeste aquele post só para me deixares apreensiva da minha decisão.Ou então para gozares comigo "hahahah olha o que cão que ela quer!". =/

Piston disse...

Investiga bem a raça e não te deixes iludir pelas suas capacidades sexuais.

RBM disse...

Hmmm eu não escolheria um cão pelas suas aptidões sexuais. Tu sim?!

Piston disse...

Apesar de resistirem sempre poucos dias, sim.

RBM disse...

ia-te oferecer um golden retrivier com um lacinho azul bebé ao pescoço pelo natal mas assim acho melhor não. não conseguiria dormir mais a pensar no que estaria a acontecer ao pobre do bicho :/

Piston disse...

É só sexo. Não significa nada para mim.

RBM disse...

=/ que conversa tão doentia.

Vá eu vou fingir que tenho uma vida e tu vai lá espreitar os vizinhos com os binóculos, que esta é a hora que apanhas o primeiro pessoal a despir-se para ir para a cama ;)