quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Quebra - tesão

Hoje estava à preparar-me para a aula de BodyCombat, a por aquelas faixas à volta das mãos que basicamente só servem para o estilo, a pensar o que estava ali a fazer, cheia de sono, quando entra um tipo todo bom na sala e eu subitamente fico cheia de energia e com vontade de caprichar no meu desempenho, normalmente medíocre. A aula estava a ser muito mais divertida e rápida do que o costume até ao momento em que percebi que ele estava a fazer flexões de joelhos. Como eu e todas as outras restantes mulheres.

[ah a falta que a tropa anda a fazer.]

2 comentários:

Isa disse...

ahahahahaha :D que perda de tesão imediata :P mas tipo assim, o gajo era macho? estava apenas com um problema de braços, já tinha levantado trocentos quilos de peso nos braços e estava numa folguinha básica para evitar a distenção muscular? :D
Bjo

RBM disse...

Eu acho que era macho, que o primeiro passo da minha triagem quando vejo um gajo bom, é detectar se tem um "piquinho". Este não me pareceu ou então enganou-me muito bem. =/ O que é preocupante, se agora deixo de distinguir os homo dos hetero é que estou tramada =D