segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Não, não se está em negação por aqui

Querida Zara,

Bem sabes que te tenho em alta consideração e é só por isso, por causa da nossa relação de vários anos iniciada nos provadores da secção infantil, continuada nos cabides da Trafaluc e amadurecida na zona de senhora que te escrevo este breve aviso. Caso contrário, se inexistisse algum respeito e eu não precisasse dos teus básicos a 19.99, iniciaria um boicote imediato a todas as vossas lojas e não me custaria nada, digo-te já, porque aqueles vossos manequins feios e montras minimalistas nunca seriam suficientemente convidativos ou dissuadores.

Hoje estava numa das Zara da Rua Augusta a experimentar umas skinny jeans 34, quando de forma inexplicável, surpreendente e chocante reparei que elas não me passavam das coxas. Pensei que tinha trazido umas calças número abaixo, mas não, estava aparentemente tudo bem e certo.

Ora fiquei chateada, porque as calças eram muito giras e só custavam 29.99 e por isso dediquei alguns minutos a pensar na razão que teria despoletado tal fenómeno embaraçoso. Não me estava a ocorrer nada, quando de repente percebi - tão óbvio - que só poderia tratar-se de um erro de etiquetagem da vossa parte.

Pronto desta passa mas que não se repita.

beijinhos

4 comentários:

Isa disse...

R&B, cada vez gosto mais de ti :D
Mas olha, e juro pela minha rica saudinha que é verdade, os números da zara não correspondem à realidade. O teu invejável 34 (posso chamar-te nomes?) equivale a um zara 36, mas tu continuas a vestir 34. é sério :D vai à levi's e verifica com os teus próprios olhinhos.
Bjo

Sara disse...

Estou absolutamente certa de que a culpa é toda da incompetência do gabinete de etiquetagem da Zara e que não existe absolutamente nenhum outro motivo para tal fenómeno. Façamos um manifesto anti-Zara, pim!! ;P

Fuschia disse...

Lol, eu ainda me lembro de quando usava 34. Em dois anos, passei de 34 para 36 (e às vezes 38). Mas sim, a culpa é da etiquetagem da Zara.

RBM disse...

Epah, eles e a sua mania de fazerem cada vez calças mais apertadas! :P