sábado, 6 de agosto de 2011



Hoje li a seguinte notícia: um grupo de militares britânicos destacados no Afeganistão, aproveita os tempos livres para fazerem videos como este - todos inspirados nas versões musicais do Glee. Imaginamos os soldados obcecados com filmes tipo o Platoon e o Full Metal Jacket mas na verdade nas agruras do deserto e dos talibãs o que os diverte mesmo são os dramas adolescentes de um grupo de putos desadequados que cantam e dançam muita bem. Não há mal nenhum, só achei graça, eu própria - que abomino musicais- vi todos os episódios da primeira série, mas isso foi por causa do bonzão do Finn, que no primeiro episódio despertou a miúda de dezassete anos que há em mim, quando se pôs a cantar no chuveiro e eu pensei "epah, que isto tem qualidade!". Não sei se foi isso que também despertou a atenção dos soldados, de qualquer forma só pelo video todo aquele dogma da inexistência de homossexualidade nas carreiras militares, cai por terra.

6 comentários:

Piston disse...

Esta Rachel não me agrada.

RBM disse...

E a outra sim? Com aquele nariz?

Piston disse...

Narizes estranhos é o meu mercado.

RBM disse...

aposto que adoras a rossy de palma.

Piston disse...

Na secção maquinaria industrial a não tocar.

Sara disse...

Se ainda houvesse dúvidas, isto vem comprovar em definitivo que o famoso "Don't ask, don't tell", já era! :D