quarta-feira, 29 de junho de 2011

Facebook dixit


Até punha aqui uma poll, mas o meu objectivo é a pura divulgação de coisas que entendo serem de relevância científica, cultural, espiritual e do interesse geral de terceiros, que não são tão bafejados pela sorte como eu nos conhecimentos na rede social em apreço. Os meus "amigos" não sabem que tenho este blog pelo que posso continuar a colocar sarcásticos "likes" naqueles estados todos e alimentar em paralelo esta nova rubrica. Sim, sou uma cínica do caraças.

Hoje temos:

«Este ano Julho terá 5 sextas-feiras, 5 sábados e 5 domingos.Isto acontece uma vez a cada 823 anos. Estes anos são conhecidos como 'money bags'. Copie e cole no seu mural e o dinheiro aparecerá em 4 dias, baseado no Fengshui chinês. Quem ler e não publicar não recebe, diz a lenda...»

Link para a seguinte notícia.

«deixo aqui uma sentida beijoca à sexóloga Marta Crawford que usa mt a frase " fui de Rapariga a Mulher , é um pouco exagerado porque às vezes ,também se dorme nestes passos... principalmente qdo nos pedem o B.i para ir a um bar/disco pegajoso e nos olham com bravura p estarmos a comprar Farinha Pensal :D»

«MUAH!»

«RI.P Angélico !»

«LOLOLOLOL»

«De vez em quando gosto de tirar férias do Facebook, só para o Zukenberg não se achar muito importante. Afinal, sem mim ele fica apenas com 749 999 999 utilizadores...»

«Isto é o BENFICA e não o santos!!Respeita um clube que tem mais história do que tu algum dia vais conseguir estudar!!Por mim não vinhas para cá.
SPORT LISBOA E BENFICA»

«Estou à 8h a escrever para o trabalho de consumo... Acho vou falecer... Outra vez»

«ficou comovida com o documentário sobre a Lady Gaga .... e realmente acredita que uma mente determinada ,embora q avassalada por inúmeras situações , discriminada e feita pequena é capaz de chegar ao TOPO ...sem que ninguém se aperceba .Ela continua a caminhar de bicicleta e a ver as estrelas , não deixa de ser das realidades mais bonitas que uma estrela pode continuar a viver :D»

[juro que não entendo se algumas são a sério ou não, mas sei que são merecedoras de partilha]

Sem comentários: