sexta-feira, 4 de março de 2011

Qualquer pessoa com idade mental superior a dez anos achará, obviamente, o Carnaval uma autêntica palhaçada em todas as perspectivas e só se mascara se isso envolver shots de whisky. Fora dessa circunstância, não estamos perante foliões mas meros idiotas. Cada qual suporta a sua idiotice e eu não vejo qualquer mal nisso, disfarcem lá as fealdades como quiserem. Tenho sim, pena da crianças, que por força dos desfiles nos infantários e creches ficam à mercê dos devaneios dos loucos dos adultos. E digam-me que as crianças adoram e rejubilam com os fatos - que as meninas deliciam-se com a oportunidade de usar maquilhagem e os rapazes as capas dos seus super-heróis - e eu respondo-vos que quem faz afirmações assim é porque não tem de esconder uma foto embaraçosa dele próprio vestido à leitãozinho. Ou pior, como eu vi hoje de manhã um miúdo, de forcado.

Sem comentários: